Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Apelo - urgente

Apelo - urgente

Meus amigos
preciso de ajuda!
Não encontro uma vacina para a raiva que possa ser ministrada em batráquios!
Alguém me pode aconselhar uma?
conheço um bichinho dessa espécie pronto a rebentar de raiva e eu não sei como o ajudar.
os sintomas são: fobia a mosquitos e deficiência no olfacto
Por favor, contribuam para esta nobre causa de salvar um ser vivo (não está em vias de extinção mas seria uma perda irreparável!)

Sem comentários: