Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

aproveitem que estou bem disposta!

aproveitem que estou bem disposta!

um olá muito grande aos amigos que perdem tempo a visitar este meu blog.
mas, perdoem-me, tenho de enviar um abraço ainda mais especial a todos quantos não são meus amigos e a quem eu vou incomodando com algumas verdades!

então, hoje, decidi partilhar convosco esta belissima disposição que assola a minha alma e refresca os meus neurónios (ah, não sabiam que eu tinha esses bichinhos em vias de extinção?)

Sabiam que descobri a grande fobia de que sofre o dr sapinho?
EU SOU UM GÉNIO!
O cavalheiro foi a àfrica e veio com a fobia à flor da pele. sabem qual é?
MOSQUITOS!
O cavalheiro anda traumatizado - olha para a esquerda vê mosquitos... olha para o centro e vê mosquitos!
Bem, pelo menos, olha para a direita e não vê nada! Também... também não há lá nada para ver - estão todos de joelhos a adorar o Deus Sapo!

Mas o problema é que o cavalheiro sofreu um torcicolo e só inclina a cabeça para a esquerda e, aí... AI! SÂO SÓ MOSQUITOS! - grita ele!

AI! como eu gostava de ser um camaleão para os comer só com um esticar de lingua! - pensa ele.

Bem, lá esticar a língua ele estica mas... os mosquitos têm uma velocidade superior à do TGV!

Pelo menos, os mosquitos tiraram o sono ao nosso Sapinho... o tgv deixou-o a dormir, pelo menos 2 anos.!

Agora a propósito, será que ele pensou que TGV era algum genérico de XANAX?

Mas eu fiquei muito preocupada! O homem estava mesmo obsecado com os mosquitos - é um trauma!

e até teve o desplante de dizer que os mosquitos aparecem sempre que há confusão.
Ora bolas, então se ele sabe que os mosquitos aparecem, sempre, nessas ocasiões, porque é que ele cria tantas?

E o senhor ainda quer exterminar os mosquitos?
Lembra-se de Hitler que queria exterminar os judeus?
Tenha cuidado, olhe que ele acabou louco!

e eu, como mosquito nº 1 vou dar-lhe uma boa noticia - fui promovida a melga! também pico, mas não desisto!

Sem comentários: