noticia correio da manhã
Parece-me óbvio que isto nem merece comentários.
A câmara quer responsabilizar o mágico pela sua própria incompetência?
Esta é mais uma manobra de fantochada para nos chamar burros? dahhhhhhh!
Magia de Luís de Matos investigada
O espectáculo de Luís de Matos, no domingo, no Mosteiro de Alcobaça, vai ser analisado pelo assessor jurídico da Câmara Municipal. A autarquia quer saber se o contrato "foi cumprido na íntegra", sublinha o vice-presidente Carlos Bonifácio.
‘A Maior Metamorfose de Todos os Tempos’, prometida pelo mágico, desiludiu o público, que esperava que o ilusionista fizesse ‘desaparecer’ o monumento. O mágico, porém, apresentou um número de três minutos, em que se libertou de um colete de forças a 50 metros de altura.
Luís de Matos garante que "nunca estaria disponível para fazer desaparecer o Mosteiro de Alcobaça" e que tal ideia não passou de um boato. Em carta à autarquia, Luís de Matos afirma que o erro não está naquilo a que as pessoas assistiram, mas sim "naquilo que lhes foi transmitido que aconteceria e no que, ingenuamente, acreditaram". Ontem, o presidente da Câmara, Gonçalves Sapinho, assumiu que o espectáculo – orçado em 180 mil euros – "esteve muito abaixo das expectativas" e diz-se "solidário" com o público.
Apesar de sublinhar o papel "relevante" de Luís de Matos na fase do concurso do Mosteiro a Maravilha Nacional, o autarca remeteu o caso ao gabinete jurídico da Câmara. As conclusões irão determinar as medidas a adoptar , referiu Carlos Bonifácio. Luís de Matos garante que a sua "missão foi cumprida, o Mosteiro foi eleito Maravilha de Portugal".
Paula Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário