Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Até sempre

Há alturas, na nossa vida, em que temos de fazer coisas que preferiamos não ter de fazer.
Situações que nos marcam e que nos doem.
A mim, o que me custa mais é ter de me despedir de um amigo, alguém com quem partilhámos momentos de alegria, de trabalho e com quem muito aprendemos.
Mas um adeus é uma palavra forte demais quando vemos partir um companheiro de luta. E eu, ao Rui Paulino, prefiro dizer... "até um dia".
Descansa amigo porque tu, és dos que deixam saudade, mas deixam história.
Até sempre amigo

2 comentários:

F.A. disse...

A VIDA TEM DESTAS COISAS, O MUNDO NÃO É PERFEITO. TIVE O PREVILEGIO DE PARTILHAR COM O RUI VÁRIOS MOMENTOS DE BOA DISPOSIÇÃO. NA SEGUNDA METADE DA DECADA DE 90, FOI MEU COLABORADOR DA ORGANIZAÇÃO DA PERICIA AUTOMÓVEL DE ALCOBAÇA. NOS ULTIMOS 3 ANOS PARTICIPEI REGULARMENTE NO PROGRAMA IMPACTO,QUE TINHA NA BENEDITA FM.FORAM NOITES, QUE MEIO A BRINCAR, MEIO A SÉRIO FOMOS COMENTANDO A ACTUALIDADE POLITICA LOCAL. O RUI TINHA UM ESPIRITO CRITICO FANTASTICO. ERA DOS PRIMEIROS A SABER DAS NOVIDADES E DOS "CASOS", GRAÇAS A UMA BOA REDE DE CONTACTOS QUE TINHA. ESTIVE COM ELE PELA ULTIMA VÉZ NO DIA 13.FIZEMOS O BALANÇO DOS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS. PERCEBI QUE ELE NÃO ESTAVA BEM. DISSE-ME QUE IA SER OPERADO EM ESPANHA E QUE VOLTAVA Á RÁDIO PELA PRIMAVERA. FOI O SEU ULTIMO PROGRAMA DE RÁDIO.
UM ABRAÇO E ATÉ SEMPRE,
FERNANDO AZEITONA

Lúcia Duarte disse...

Olá Fernando
O último programa em que eu ainda o ouvi foi a entrevista ao MCIA e já pouco falou.
Quando lhe liguei para saber do estado dele, também me disse que ia para Espanha.
Ele tinha o dom de saber criticar e, ao mesmo tempo, ser respeitado por isso. Tinha gosto no que fazia e a rádio era uma segunda casa para ele.
Só ao saber que já partiu deixa-nos uma saudade e um vazio imensos. Custa muito ver partir um amigo...
Abraço
Lúcia