Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gente anónima mas com brasão de família





Vejam só o que eu descobri:
O meu circulo cultural de amigos (que para uns parece não trazer nada de bom), conta com uma família com brasão.
Mas isso não bastava...são gente com imensos conhecimentos com figuras públicas. Mas que são tão bem formadas que não andam a divulgar estes factos, nem se servem disso para serem conhecidos na nossa terra.




Fotos com gente "importante"? Têm imensas! Mas nunca quiseram que fossem publicadas na comunicação social porque, acham (e muito bem) que as pessoas têm de valer por elas próprias.
É por estas e por outras, que eu tenho muita honra no meu "circulo cultural de amigos"

Sem comentários: