Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Desculpa esfarrapada


“O resultado ficou àquem do esperado.
Houve factores que condicionaram a
votação no movimento independente. Não
é fácil para quem não tem meios”

José Pedrosa, candidato independente


Para quem não tem meios? Mas... Se esta foi a candidatura com mais poluição sonora e com mais outdors de todo o concelho!.....

Não seria politicamente mais honesto dizer que perdeu porque não soube escolher uma equipa credível ?

E agora irá o prestigiado médico integrar o "governo sombra" pretendido por Paulo Bernardino?

Eu não acredito pois, se o ex-candidato não teve coragem para fazer frente ao pretencioso nobre, na altura devida (o que o fez não ser eleito como vereador), também não irá querer voltar a ser "a sombra" do dito cujo.

Acredito que se fosse Pedrosa a encabeçar uma equipa (não de sombra pois ele tem consciência que não estamos na clandestinidade) de gente credível, com amor a Alcobaça, sem pretensões a ser estrela e...sem ser mandado por ninguém, então poder-se-iam criar condições para uma luta decente daqui a 4 anos.

A intenção do movimento, com o actual elenco, não é e nunca será a preocupação com os habitantes. É uma tentativa de afirmação pessoal dos que, ou não trabalham em mais nada e querem ser conhecidos, de alguns que precisam de notoriedade para os seus negócios ou, ainda, de alguns que foram postos de lado, num determinado partido politico que, na altura, teve tim-tins para tirar de cena quem não era de cena.

Espero que o presidente eleito, agora, faça um trabalho tão bom que apague a "sombra" destas personalidades fúteis (que já foram a "sombra nefasta" deste movimento),e que vieram com manias de grandeza.

Sem comentários: