Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Publicação a pedido do blogger "o descontente"

Recebi um email do blogger o descontente que, por achar que é uma afronta a censura feita no blog "NOVA GERAÇÃO, decidi publicar:
------------------------------------------------------------------------------------
Estimada Lúcia Duarte
Peço desculpa por estar a fazer de si e do seu blog intermediários com o blog da Nova Geração mas, como a democracia ainda não chegou àquele blog, resta-me o seu (que é democrático) para fazer ouvir a minha voz.
Fiz um comentário no blog daqueles candidatos mas como não os bajulo, não publicaram.
Peço-lhe que reproduza no seu o comentário que por lá deixei e que foi censurado:
" Estou mesmo descontente. Para além de não saberem escrever português, de não terem ideias para a freguesia, de andarem a distribuir panfletos com carradas de erros ainda apresentam este blog vergonhoso, de tão pobre que é?Onde estão aqui as vossa ideias?Como querem que eu vá OGORA votar em quem não apresenta ideias?A vossa preocupação é só não haver aqui flores como em S.Domingos de Benfica? Ou não haver valetas à porta deste senhor, lá no BIARRO da Quinta Nova?E querem vocês gerir a FERGUESIA?Ainda bem que temos o Zé Lourenço como candidato porque ele, para além de fazer campanha sem dizer mal de ninguém, sabe o que a FREguesia precisa, sabe onde fica o BAIrro da Quinta Nova, tem um blog onde se podem ver as linhas programáticas para os próximos 4 anos e não promete (apenas diz que gostava de poder fazer).Ontem entrei numa colectividade onde vi o programa dele numa folha de papel timbrado do PS. Será isso legal?
Ou mostra apenas que o PS gostava de o ter como candidato mas que não havendo melhor.... "Volto a pedir desculpa pelo abuso
O descontente"

3 comentários:

Lúcia Duarte disse...

Caro Descontente
Decidi publicar o comentário como me pediu. Fi-lo porque fui ver o se percebia porque não estava a ser publicado na nova geração.
Encontrei por lá, a justificação. segundo os autores, não publicariam comentários de anónimos (mas aparece lá um anónimo) e também porque justificam a não publicação de outros por "serem ofensivos".
Ao ler o seu comentário, não encontrei nada de ofensivo, portanto, ficamos sem perceber porque o censuraram.
Vocês não terão richas pessoais que levem a esta atitude (mesmo assim não descupável, no meu entender)?
Vou, no entanto, ver se consigo informar a nova geração desta publicação do comentário para, ao contrário deles, lhes dar direito ao contraditório, se acharem por bem
Cumprimentos
Lúcia

Lúcia Duarte disse...

deverá ler-se desculpável e não descupável. peço desculpa pelo erro

VSR disse...

Caro descontente,

A mim não preocupam os vasos de flores (COM ALGUM ESFORÇO DE INTERPRETAÇÃO DA SUA PARTE TERIA PERCEBIDO O QUE SE QUERIA DIZER) a mim preocupa-me passar na estrada nacional 8 e conseguir destingir onde começa a junta de prazeres e acaba a de Alcobaça através da obra feita. A mim preocupa-me que a junta se conforme e se desculpe com a falta de fundos. Existe um Velho ditado "quem não chora não mama", conhece. E outro que se ouve muitas vezes por ai nas ruas " se dá para uns porque não dá para outros" que são mesmo ali ao lado.