Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Há que ter memória



refrescando a memória a Paulo Bernardino:
O Senhor recorda-se de me ter dito que A CANDIDATURA DE JOSÉ PEDROSA IA TER TEMPO DE ANTENA NA TELEVISÃO?

E recorda-se de dizer que TINHAMOS DE DESMASCARAR O PSD porque o senhor sabia, de fonte segura QUE ELES IAM GASTAR RIOS DE DINHEIRO NA CAMPANHA e que isso era uma afronta para o povo, num tempo de crise que atravessamos?

Quanto ao tempo de antena deve estar a referir-se ao video péssimo que colocaram no site. Nem no Alcobaça Tv tiveram um tempinho de antena.
Viva a mania das grandezas e ...a mentira!


E afinal quem fez uma campanha de desperdicio? Não foi o seu movimento?
Só resta saber se os que patrocinaram esta vossa campanha não serão empresários com trabalhadores com salários em atraso ou com impostos por pagar.

Tem noção de quantas familias poderia ser ajudadas com o dinheiro que gastaram só em cartazes?
Bem, felizmente só tinham a cara do candidato!
O que é natural pois, se colocassem ao lado dele a sua foto, nem aos 5% chegavam.

2 comentários:

Unknown disse...

olá Lúcia
Há que ter ainda mais memória: do tempo de Miguel Guerra.
Há quem ainda não tenha esquecido o que ele dizia dele de modo arrogante e sem nivel.
Quando saiu do CDS foi uma festa porque já ninguém por cá o suportava. Ele pensa que tem o rei na barriga e que é mais inteligente do que todos - tente saber quem lhe paga os estudos e que permite que ele viva sem trabalhar.
Pergunte a gente decente qual a opinião do Paulo Portas sobre ele.
E quer acredite ou não o Pedrosa serviu-se de vós para meter lá o menino que a mulher dele protege.
Deixe de ligar a esta gente que não vale nada e que finge trabalhar voluntariamente para o povo.
É pena é que as finanças não façam nada contra eles porque eles têm as costas quentes.
Pode ser que um dia a coisa mude!

Lúcia Duarte disse...

Olá descontente
Miguel Guerra não é do meu tempo mas já ouvi qualquer cisa sobre isso.
Quanto ao seu CDS também não posso falar.
Quanto ao Pedrosa, como sabe, eu sempre o defendi. Hoje não sei se o deveria ter feito mas enfim.... está feito!
Se me enganei, só tenho de pedir desculpas, se ele também foi enganado, acredito que seja homem para se desculpar também.
Caso não se demarque destas posições do seu nº 2, então, é porque de facto, me enganei na pessoa.
Olhe caro sr, as finanças e a justiça só servem os que têm as costas quentes. Parece que ninguém se preocupa muito com isso.
Eu, quando for grande quero ser presidente de câmara, ter sacos azuis e depois passar férias no Brasil. Mais tarde voltarei para me recandidatar. Esta é a justiça do país chamado Portugal.
Ouviu aquela história do homem que foi preso por dever 200 € ao Estado?
Se tivesse saco azul e fosse autarca ninguém lhe tocava!
cumprimentos