Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

È UMA OPINIÃO SOBRE A QUAL DEVEMOS MEDITAR...

O depoimento da ex-Ministra da Saúde da Finlândia, Dra. Rauni Kilde, é muito claro e corajoso.

2 comentários:

João Paulo Raimundo disse...

Parece que esta senhora foi retirada da Ordem dos Médicos do País dela há 2 ou 3 anos por condutas impróprias.Eu também tenho algumas dúvidas sobre esta vacina, mas convinha confirmares esta fonte.Bjs.João Paulo Raimundo

Lúcia Duarte disse...

Olá João Paulo
Olha lá, e se ela tiver razão? E se ela foi afastada por ser incómoda?
O facto é que há mortes estranhas em gente vacinada. Também é facto que o aparecimento desta pandemia (que eu não acredito ser uma pandemia) foi repentina e que há quem dela tire beneficios?
Sabes, cada vez vejo mais interesses instalados ao invés de defesas reais de quem delas necessita.
Para cada lado que olho vejo interesses, amiguismos e corrupção.
Não é o meu futuro que me aflige. É dos nossos filhos e dos nossos netos.
Já fazemos um grande esforço em lhes demonstrar que estes procedimetos estão errados porque eles olham e só percebem que esta gente vive bem e impune.
Aproximam-se tempos de maiores desafios para pais e educadores ainda com valores morais e humanos.
Por isso, quem me garante que esta mulher não seja mais uma vitima desta máquina?
bj
Lúcia