Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O SEU A SEU DONO

Eu sempre disse que não me interessa a cor politica de quem faz, interessa-me que o que faz venha a dar uma boa imagem de Alcobaça.
Os doces conventuais são um exemplo disso mesmo. Foram projectados, executados e tornaram-se um sucesso, quer para nós, quer para quem nos visita.
Infelizmente, no último ano, embora com imensa adesão dos que nos visitaram, o fato é que esteve muito àquem da edição de 2007.
Este ano, embora seguindo o projecto já traçado por Alcina Gonçalves, a equipa do pelouro da cultura e, em especial Paulo Inácio (também com a responsabilidade da comunicação social) compreendeu a importância deste evento para o concelho e decidiu (e muito bem) dar-lhe a amplitude nacional que merece.
A aposta em publicidade nos jornais, rádios e televisão são, no meu entender, uma aposta desejada e muito necessária.
Mesmo que não nos traga muito mais gente (e eu acredito que traga) é uma aposta que poderá ter frutos no ano seguinte.
O que interessa é divulgar. É mostrar que temos capacidade de apresentar eventos desta qualidade. É a necessidade de partilhar com os outros o que de melhor se faz cá no concelho.
Mais eventos mereceram, decerto, esta aposta na divulgação nacional.
A feira Medieval de Aljubarrota, a Cister Musica , a Feira de S. Bernardo (esperemos que com interface remodelado), os festivais de bandas ou ranchos regionais, etc etc, deveriam merecer também uma aposta forte.
Dou os parabéns a Paulo Inácio e à equipa da cultura por esta visão estratégica na divulgação nacional da nossa cultura.

Sem comentários: