Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 31 de março de 2010

Alguém nos pode (ou quer) explicar isto?

Alertada por um amigo sobre uma postagem do vereador Rogério Raimundo, acabei por ficar perplexa sobre o que li.
A informação que me foi dada foi que Aljubarrota aderiu a "limpar Portugal" utilizando gente e máquinas e que as zonas de intervenção teriam sido Moleanos e Carvalhal. Ora que o pessoal da junta foi visto nesses locais ninguém pode negar, como também ninguém pode negar que nos jornais regionais, ninguém dizia que era necessário inscrever-se para fazer parte da equipa de limpeza.
Agora leio sobre um caso em que as pessoas aguardaram, em vão, junto da sede das juntas (onde terá sido marcado o ponto de encontro) e ninguém apareceu.
A bota não bate com a perdigota. Vamos lá explicar isto como deve de ser:
  • Srs Presidentes, Aljubarrota participou ou não neste acto civico nacional?
  • Havia gente inscrita para vos acompanhar?
  • Estavam ou não à hora e local marcado para dar inicio aos trabalhos?

Deixo aqui o lamento desta freguesa que se sente desrespeitada pelas juntas (com o pedido de desculpas ao Rogério pela cópia que fiz do seu blog - amigo, é para ajudar a clarificar a situação...):

"2.309. Um desabafo de quem se inscreveu para "Limpar Portugal"nas freguesias de Prazeres e S. Vicente e a resposta do responsável pela iniciativa no concelho

Bom dia Rogério,
Eu e não só estavamos inscritos no "limpar Portugal". Chegamos à junta conforme combinado com a pessoa que me respondeu a este mail, às 8h 45'. Deixámos de estar em frente à Junta às 10h30'. Fomos para o Centro Comercial de Aljubarrota ali ao lado até ao meio dia. Tinhamos no carro fatos de oleado, botas de borracha etc. Ninguem apareceu a não ser um individuo (penso que estaria para o mesmo) que chegou numa carrinha cinzenta, passando um bocado saiu e foi para o Centro Comercial como ia de botas de borracha.

Ficamos decepcionados pk ninguém nos avisou, pois também deixamos os nossoss contactos. A B. também ia e foi diversas vezes empurrar a porta da Junta pois podiam ter chegado quando estivessemos distraidos.

Hoje mandei o mail para a pessoa que me deu a informação de onde eu deveria de estar, qual não é o meu espanto quando leio a resposta.
Incrivel estes 2 parasitas, por este tipo de atitudes é que me custa a engolir a maioria dos políticos. Atenção disse maioria e não totalidade. Pois poucos me merecem respeito mas no que me merecem respeito o Rogério está lá.

Se puder passar isto na Câmara ou noutros locais... agradeço, não sei se não escreverei algo para o jornal.... ainda vou pensar....

Sem comentários: