Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

terça-feira, 2 de março de 2010

A RETER NA MEMÓRIA!

Há coisas que é bom que fiquem registadas em blogs, jornais e rádios locais para, mais tarde podermos tirar ilações:
Na última Assembleia Municipal, um dos pontos da ordem de trabalhos era a aprovação das novas normas do PDM.
Pela 1ª vez, desde que me recordo, os presidentes de juntas decidiram votar contra as decisões camarárias. Desta vez defenderam os interesses das gentes que os elegeram.
Mas porque é que isto deve ser registado publicamente? Porque, não tendo sido votado este ponto da ordem de trabalhos, vai haver uma assembleia extraordinária para o debater e votar e, vamos ver se os presidentes têm coragem de manter a posição do NÃO.
Se mudarem de opinião, então, será altura de pensarmos bem sobre a razão da mudança de postura e o que possa estar por detrás dela.
Quero acreditar que o processo irá ser transparente mas, caso não o seja, tenho uma amigo prontinho para dar inicio a um novo tipo de actividade rural, abandonada há muito pelas gentes de Alcobaça: a plantação de tomates!!!!!!

Sem comentários: