Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Onde anda o governo sombra prometido por um falso benemérito

Só mais uma constatação (e porque tenho uma grande dificuldade de me desligar de vez da vida "politica" desta terra): Onde anda o prometido governo sombra, direitamente independente?
Eu sei que não conseguiram eleger nem um deputado mas, poderiam ter a preocupação de irem às Assembleias Municipais e colocarem os pontos de vista no período dedicado à intervenção do público.
Mais uma vez se demonstra que, quer o derrotado candidato Pedrosa, quer o moralista Bernardino, ou, até mesmo o ex homem de confiança do sapinho, só queriam tacho e vingança por serem os mal amados na politica alcobacense.
Lutar pelos interesses de Alcobaça dando ideias? Pois.....isso....era preciso não terem entrado nas corridas por interesses pessoais e.... até familiares!
Sombra? Onde?
Talvez por falta de sol eu não vislumbre essa sombra ou, é tão na sombra (ao jeito conspirativo em cafés).
Tal como não souberam agradecer a quem para eles trabalhou, também não era de esperar que fossem humildes ao ponto de darem a cara numa oposição.
Nas horas difíceis nunca estão por perto, pois não?
Daqui a 4 anos, provavelmente, irá aparecer uma nova "geração de falsos defensores de Alcobaça" com o único interesse de "se apossar" de Alcobaça. Há que estar atento!

Sem comentários: