Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sexta-feira, 26 de março de 2010

Artigo de Eduardo Nogueira no RC

Só agora tive hipótese de começar a ler o RC desta semana. O tema do fórum chamou a minha atenção e a opinião de Eduardo Nogueira é, em tudo, coincidente com o que penso sobre a matéria.
Tomo a liberdade de, aqui, reproduzir, na integra, a opinião a que me refiro:

"Este PEC é contradição absoluta com tudo aquilo que o PS prometeu aos portugueses na última campanha eleitoral. Está visto que a consolidação orçamental vai ser conseguida à custa de um aumento encapotado de impostos e não à custa do aperto de cinto na despesa pública, nomeadamente na despesa primária. Assiste-se a um violento ataque à classe média, através do corte nas deduções fiscais. No tocante a congelamentos salariais, penso tratar-se de um paliativo que só a médio longo prazo trará alguns efeitos. Quanto ao novo escalão acima dos 150 mil euros, qualquer um de nós gostaria de lá figurar! Aí, nada contra."

Sem comentários: