Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sábado, 27 de março de 2010

Parabéns a Pedro Passos Coelho

Dou os meus parabéns a Pedro Passos Coelho pela votação expressiva que conseguiu nestas eleições internas do seu partido.
Não esqueço que ele, um dia, foi o meu presidente (enquanto JSD).
Recordo o rapaz cortês, de palavra e com um sentido de luta muito apurado.
Recordo que ele era humilde para reconhecer quando estava errado mas, firme , quando tinha a certeza de estar certo.
Afastei-me do PSD, graças à péssima forma como Gonçalves Sapinho dirigiu o PSD e a câmara de Alcobaça. Nada nele me fazia rever no PSD que eu conhecera e do qual eu fizera parte.
A postura correcta e integra de Passos Coelho abre uma porta para um PSD digno e com capacidade para unir o partido dele.
Já não fazendo parte dessa familia mas, não esquecendo nem renegando o meu passado, tenho de estar satisfeita por esta conquista de um antigo companheiro de luta. Não posso, nem devo, deixar de colocar uma esperança em alguém em quem, no passado confiei.
Pode ser a reposição da verdade dentro daquele partido.
Boa sorte e....boa luta!

Sem comentários: