Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Tomei uma decisão

Por diversos motivos, tomei a decisão de deixar de dar pareceres sobre qualquer assunto ou evento que se passe em Alcobaça e, em especial, em Aljubarrota.
SE eu decidir continuar a assistir a assembleias de junta ou municipais, passarei a fazer o "relato" do que por lá se passou, sem emitir qualquer parecer pessoal.
Não sendo nascida em Alcobaça, percebi que não tenho o direito de falar sobre a terra dos outros e, também cheguei à conclusão de que não tenho o dever de lutar por uma terra que não é a minha.
Assim, caros amigos (e não só), a partir de hoje, demarco-me de lutas que nada têm a ver comigo, que não me trazem qualquer beneficio e que, infelizmente, não são nem reconhecidos nem bem vistos.
Assim sendo, podem contar com noticias mas não como opiniões.
Abraço a todos

Sem comentários: