Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da mulher? Não são todos?

Tenho de louvar todas as mulheres que, pelas lutas que travaram no passado, me permitem dizer, hoje, que não me sinto discriminada por ser mulher.
Sinto-me discriminada pela idade que tenho a nível de encontrar emprego; sinto-me discriminada por não ter tido a sorte de nascer no seio de uma etnia a quem só são dados direitos mas nunca deveres, também me sinto discriminada por não pertencer ao partido politico da moda.
Mas só me sinto discriminada porque não nasci burra... porque não nasci oportunista....porque não me deixo comprar e critico quem e o que devo criticar.
Sou Mulher e tenho orgulho nisso, reconheço as diferenças físicas que me separam do sexo masculino mas não as mentais. A natureza é perfeita e temos de respeitar isso.
Não me sinto nada discriminada por não ter nascido com um adereço porque não é esse adereço que tem capacidade de pensar.
Neste momento, a luta pela igualdade não se coloca, pelo menos em Portugal. Outras lutas se avistam mas esta....

Sem comentários: