Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 25 de março de 2010

contradições

Que o Ps e, em especial, José Trocas-te, não venha cumprir o que prometera em campanha eleitoral ou, até mesmo que minta (com a cara mais deslavada do mundo) em matérias tão graves como o ter dito (perto das eleições) que Portugal já saíra da crise, eu até nem estranho: já ninguém acredita em nenhuma promessa do homem.
Mas que o PSD critique acérrimamente o PEC e depois se vá abster, viabilizando o mesmo, essa já não dá para engolir!
Esperava uma oposição coincidente com as criticas que foram fazendo. Agora, entendo bem porque é que Sócrates não quis adiar a votação: o próximo presidente do Psd, decerto, não o teria feito!
Custa-me muito ver que há duas caras e uma balança que pende sempre para o mesmo lado.
Com estas atitudes "lá por cima" já começo a compreender porque é que, numa pequenina assembleia municipal, o cds tenha feito um discurso contra o PROT-OV e depois, vote a favor.
Já nem comento de se deveria ter votado a favor ou contra, apenas critico que os discursos sejam tão antagónicos em relação à votação de quem os "destila".
Também já nem estranho que, o CDS depois de ter criticado o PROT-Ov e de ter votado a favor venha depois, na rádio (dá jeito por à assembleia vai uma centena mas, a radio é ouvida por bem mais gente), na pessoa do seu último candidato à câmara, criticar a mesma matéria.
Das duas uma: ou, por cá existem 2 CDS's e na Assembleia da Republica 2 PSD's ou as pessoas não são, politicamente, coerentes.
Em todos eles só vejo uma coerência: a falta de "huevos" numa terra de "plátanos" (desculpem a utilização de "nuestros hermanos" mas não sei dizer, educadamente, o que penso destas gentinhas que, de bolsos cheios e na mira de grandes nomeações, vão cobrando aos pobres o resultado das más gestões deles.

Sem comentários: