No artigo cujo titulo é "Cdu aprova orçamento pela 1ª vez em 12 anos" li algumas coisas interessantes:
Rogério Raimundo mostra que aprova e colabora em projectos desde que os considere benéficos para a população. Também nos dá a conhecer que o elenco de Paulo Inácio é mais dialogante e que se cumpre (finalmente) o estatuto da oposição.
Gosto quer da atitude de Paulo Inácio quer da de Rogério Raimundo: é hora de encontrar soluções e não de virar a cara devido à cor politica!
Agora vêm as declarações dos vereadores do PS:
Acácio Barbosa, que criticou a ausência de algumas medidas, “como o gabinete do empresário, uma forte aposta no turismo, uma maior atenção à actividade empresarial e industrial e extensões da Biblioteca nas freguesias”. Os socialistas não se ficaram apenas pelas críticas, tendo elogiado a iniciativa de solidariedade ‘Alcobaça Amiga’, lembrando que foi uma acção semelhante à defendida em campanha pelo PS.
Mas o homem quer que se faça tudo a correr e sem preocupações com o que vem de trás?
Toda a gente sabe que não sou fã do actual presidente da câmara mas sejamos realistas: o homem está a rever o que estava programado pelo Sapinho e, até já veio a público dizer que poderá não ser bem como era para ser.
Mas querem que o homem faça em 2 meses o que prometeu para um mandato de 4 anos?
Façam o favor de lhe dar tempo e espaço para trabalhar. Depois, faremos o balanço da sua postura e da sua gestão.
Começo a achar que Acácio Barbosa só fala para as pessoas perceberem que ele está lá! É uma forma de a distrital não se esquecer dele quando forem feitas as novas listas para deputados.
Se o opovo achasse que a proposta dele era melhor ter-lhe-ia dado um voto de confiança para governar Alcobaça. Mas não foi isso que aconteceu, pois não?
Sem comentários:
Enviar um comentário