Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 13 de dezembro de 2009

outras de Aljubarrota

Escola Básica:

Felizmente e cumprindo uma promessa feita pelo vereador das obras, a escola de Aljubarrota tem uma vedação que impede as crianças de ter acesso aos pontos perigosos. Será um sinal de que o resto irá ser cumprido? Acredito que sim.

Semáforos:

Agradecemos a prontidão com que o caso dos semáforos junto à misericórdia foi resolvido. Falta apenas resolver o caso dos que estão em frente ao Brites de Almeida e, já agora, falta resolver o caso do muro que está em vias de cair para a estrada no passeio que permeia entre o café Torcato e a Igreja de S. Vicente. Esperemos que não seja resolvido apenas depois de se dar algum acidente!

Despedida

Há um ano atrás fizemos noticia de uma senhora que fazia 100 anos. Natural da Lagoa do cão, residente em Chiqueda após o seu casamento com Emílio Farelo, a dª Ana Joaquina (agora com 101 anos) despediu-se de nós no dia de Dezembro. A todos os seus amigos e familiares deixamos aqui as nossas sinceras condolências

Sem comentários: