Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

perguntas com resposta prometida para breve e... mais algumas!

De novo recorri à super pen do meu amigo Rogério para esta postagem:

Escrito pelo próprio:
"

Perguntei hoje na reunião de câmara sobre os seguintes assuntos

1. O Hospital Oeste Norte tinha um prazo de anúncio da sua localização que já foi ultrapassado...
Na campanha eleitoral esta temática e a do Hospital Bernardino Oliveria continuar na cidade foi apresentada por todos os partidos.
O Sr. Presidente da Câmara tem novidades?
De qualquer modo esta temática da saúde seria conveniente que fosse agendada com urgência.
2. O Sr. Presidente foi um "Anti-TGV"...Mas afinal como estamos de reuniões com a RAVE sobre a Alta Velocidade e sobre o atravessamento do nosso concelho???
3. No final do mandato anterior aprovámos no final duma reunião de câmara, precipitadamente, sem ter documentos essenciais, um negócio de mudança do Clube de Ténis de Alcobaça para a Nova Alcobaça... Fui lá ver o espaço...Vejo lá uma grande vala para o rio Alcoa...Seria bom que todo o processo completo viesse de novo a reunião de câmara. Quanto custa o edifício sede novo? que características tem? Quanto valem os terrenos? Quanto vale e com que características os campos cobertos? Como é dos arrendamentos e depois da passagem de propriedade...
Presidente da Câmara diz que trará esses assuntos importantes brevemente. "
Obrigado Rogério por levantares estas questões e, acredita, muitos esperam por respostas.
Mas eu deixo aqui mais algumas:
já se arranjou uma solução para os
cidadãos que habitam por detrás do Slat e, consequentemente, se já está marcada a data da escritura desse terreno que faz parte de uma permuta.
E já se sabe alguma coisa de uns baldios sobre os quais a junta de freguesia da Benedita colocou a câmara em tribunal (segundo me informaram, através da mão de um dos assessores do presidente)?
E já se sabe porque não foi Rui Morais a ter a palavra no aniversário do cine-teatro? Está doente ou já arranjaram forma de correr com ele para lá meter o outro?

Sem comentários: