Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O governo anda nervoso

Parece que, finalmente, o primeiro-ministro percebeu que não tem maioria e, como tal, não senhor absoluto dos nossos destinos.
O homem anda nervoso : "Oh sr deputado, porte-se bem e tenha juizinho!"- diz ele, referindo-se a Paulo Portas.
Então, fazer oposição é falta de juizo?
Pois, para quem não estava habituado a ter de ouvir a oposição...
Custa-me muito ver que, afinal, votámos em pessoas que, ao invés de arranjarem soluções, utilizam a casa da democracia para lavagem de roupa suja.
Também me custa ver alguém a gerir o país, sem ter o cuidado de explicar bem a razão porque o seu nome aparece ligado a todos os mega-processos, como tem vindo a acontecer.
à mulher de César não basta sê-lo, há que parecê-lo e, por muito que o chefe do governo seja inicente, o facto de, arrogantemente, não se sentir na obrigação de esclarecer os assuntos, faz com que não possamos confiar nele.
Será que, daqui a uns tempos, não iremos ter "a operação tgv", a "operação euro(porto)", " a operação longa estrada", etc?
Porque é que estes casos nunca chegam ao fim? Estarão os politicos impunes?
Que há interesses, já toda a gente entendeu mas, que se escolham pessoas com casos mal resolvidos para governar grandes empresas e até o país.... já parece demais, ou não?
O ideal seria colocar o homem a tirar um curso decente, de preferência sem ser um curso fantasma; depois mandarem o homem fazer estágio para uma sucata e, finalmente, colocar o homem a estagiar no freeport.
Só não entendo porque é que deve ser Paulo Portas a ter juizinho. Então, com tantos fantasmas à volta do º ministro, não deveria ser ele a ganhar juizinho?

Sem comentários: