O Ps vai contar com mais uma lista candidata à comissão politica de Alcobaça: António José Henriques, sobejamente conhecido no mundo empresarial, militante de vários anos, ex-candidato à câmara municipal (numa altura em que mais ninguém teve coragem para ser candidato).
Na sua equipa podemos contar com nomes como o do jovem Henrique Henriques e com Paula Vaz (directora do centro de emprego de Alcobaça), de entre outros.
Pessoalmente, já nada tenho a ver com o PS e gosto imenso do outro candidato (como pessoa) mas, no meu entender, Alcobaça precisa de gente com estofo e curriculum politico para poder liderar uma oposição capaz.
Um bom governo só nasce se existir uma boa oposição que o estimule e lhe dê luta.
O outro candidato, desculpem a franqueza, não vai passar de um pau mandado nas mãos de gente de 2 palavras, falsos e intriguistas (como provaram ser no passado)
Se eu ainda fosse do Ps e, face a quem rodeia a outra candidatura, não pensaria 2 vezes e apoiaria a candidatura de António José Henriques.
Se eu ainda fosse do Ps e, face a quem rodeia a outra candidatura, não pensaria 2 vezes e apoiaria a candidatura de António José Henriques.
Apelo aos socialistas para pensarem bem no que querem para o PS em Alcobaça. Gente mal amada a manipular um homem de bem, tentando conduzi-lo a uma presidência apenas como bode expiatório, ou um homem que já todos conhecem e que não se deixa moldar por estes abutres?
Eu apoiaria António José Henriques se por lá estivesse
2 comentários:
Cara Lúcia Duarte,
A Lúcia, é mesmo má, não gosta mesmo nada do PS.
Como o PS se está a afundar, a Lúcia quer aliviar-lhes o sofrimento, pondo-lhe o pé em cima da cabeça, para se enterrarem definitivanente no lodaçal em que se meteram.
O grande problema deste senhor, chama-se BPP.
cumprimentos
Joel
Olá caro Joel
Deixe que lhe diga: o PS não precisa que alguém lhe pise a cabeça. Eles, sózinhos, fazem muito bem esse trabalho.
Intrigas entre eles; amigos só quando dá jeito; gente que perdendo eleições minava o trabalho de quem ganhou;gente que mandava piratear blogs; gente que, quando as coisas estavam feias, metia o rabinho entre as pernas, dizendo que não queria mais a politica activa e queria gozar da sua reforma (vendo passar o tgv pela sua janela);gente que combina demitir-se em grupo mas que fica na sala e continua como deputado municipal (perdão, são 2 neste caso); gente que "namora" 3 candidatos ao mesmo tempo, só para poder ficar bem com deus, o diabo e o aprendiz de diabo; gente que lança um bom homem a candidato à concelhia porque sabe poder manipulá-lo; gente que deveria ter um processo "quotas ou arrendamentos ocultos"...
Quer mais para se enterrarem sózinhos?
Eu não lhes aliviava o sofrimento. Eles é que aliviavam a politica se fossem "politicamente honestos e coerentes".
Não gostam do Tó Zé? Respeito! Mas esse pelo menos todos conhecem e sabem com o que contam, os acima mencionados (e não tenho problema nenhum de dizer os nomes se isto não estiver claro) são falsos dissimulados
cumprimentos
LD
Enviar um comentário