Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 9 de agosto de 2009

Ai Ps, Ps....

Há coisas que me espantam.
Eu não sou doutorada, não tenho uma mãozinha de instituições estranhas a levar-me ao colo mas.... tenho os olhos abertos".
Ora então porque é que há quem teime em os ter fechados?
Então vejamos, basta ler atentamente os estatutos do PS para perceber que as decisões da comissão politica (com a conivência da distrital) não são legais.
A falta da JS nos plenários e no secretariado e nas votações destes orgãos, podem colocar em causa até os candidatos escolhidos e anunciados.
Mas que raio, com tanto advogado nas listas, aInda ninguém leu os estatutos?
Não ponho em causa o "grande conhecimento" técnico destes elementos da lei mas.... existem mais leis no partido que não constem dos estatutos?
Ora vamos ver se o meu 11º ano me ensinou a ler e a interpretar. O tempo o dirá!
Acho que vai ser mais uma daquelas altura em que as minhas antigas professoras de português me irão dar os parabéns.
Depois de processos disciplinares falsos, de tias que viajam kms para assinar queixas, de comissões que não sabem de nada, de utilização do fax de terceiros (de Alcobaça) por uma pessoa que reside há mais de 5 anos em Inglaterra, de candidatos a presidentes que não tinham quotas em dia, de candidatos que "não encontram " os dinheiros das quotas pagas pelos militantes.... ainda vão descobrir que, afinal, eu tenho razão, e todas as decisões podem ser consideradas nulas?

Não quero ser mázinha, mas esta gente não pára com as manobras?

Bem, de um manipulador já se livraram...."infelizmente" Ele teria tido muito prazer se o convidassem para a assembleia municipal....

~Bem, pelo menos aí foram inteligentes!

Sem comentários: