Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O MEU ÚLTIMO CONSELHO

ESTE VAI SER O MEU ÚLTIMO CONCELHO AOS "INDEPENDENTES": HÁ UMA PESSOA QUE, PELO SEU CARACTER, DEVERIA PERTENCER À VOSSA LISTA À CÂMARA: ALZIRA HENRIQUES.
A TRUPE FICARIA PERFEITA!
(AH E JÁ AGORA, LEVEM O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DO PS DE LEIRIA PARA A ASSEMBLEIA MUNICIPAL E, EM 2º PARA A MESMA ASSEMBLEIA, LEVEM O OUTRO MAL-AMADO DO PSD. TANTO O PS COMO O PSD AGRADECERIAM ESTE GESTO DE BOA-VONTADE PARA COM ESTES MAIS NECESSITADOS)

3 comentários:

Unknown disse...

ah, esta eu conheço. A drª Alzira foi da associação de pais da escola frei estevão martins. E do ginásio. Estou parvo com as suas palavras.

Lúcia Duarte disse...

Olá soberbo, quer explicar melhor?
Não entendi porque ficou parvo com as minhas palavras, tem a ver com os cromios ou com a Alzira, (dra?!)

Unknown disse...

Com o que diz da drª Alzira. Conheço-a à muito tempo da associação de pais e do ginasio. Parece-me que ela é do PS como o Pedrosa. Eles sao amigos e sempre os vi darem-se muito bem. O Pedrosa também esteve no ginasio antes dela, não sabia?