Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DECLARAÇÃO

PARA QUE SE CONSTE

NÃO TENHO QUALQUER LIGAÇÃO AO MOVIMENTO CIVICO E INDEPENDENTE DE ALCOBAÇA A QUEM RETIRO PUBLICAMENTE O MEU APOIO.
QUANDO NELE ENTREI FOI PELO IDEAL DE VER ALCOBAÇA NUMAS MÃOS QUE "PUDESSEM SER UMA LUFADA DE AR FRESCO".
NESTA ALTURA, E PORQUE O CANDIDATO SE FEZ RODEAR DE PESSOAS QUE NÃO SÃO MAIS DO QUE "OS QUE NOUTROS PARTIDOS NINGUÉM QUIS", PESSOAS QUE APENAS QUEREM MOSTRAR AOS PARTIDOS DE ONDE FORAM "XUTADOS" QUE ALGUÉM APOSTA NELES, GENTE RACISTA E FACCIOSA E GENTE SEM QUALQUER CAPACIDADE PARA GOVERNAR OS DESTINOS DE ALCOBAÇA, EU RETIRO O MEU APOIO.
TAMBÉM PARA QUE SE CONSTE, TRABALHEI COM 2 PESSOAS QUE MERECEM O MEU MAIOR RESPEITO PORQUE ESTAVAM NESTE MOVIMENTO POR ACREDITAREM NO CANDIDATO.
TODOS TRABALHÁMOS "POR AMOR À CAMISOLA".
NO QUE ME DIZ RESPEITO, NÃO QUERO TER QUALQUER CONOTAÇÃO COM ESTE MOVIMENTO NEM COM AS PERSONAGENS QUE POSSAM VIR A INTEGRAR A LISTA DO MEU AMIGO PEDROSA.
O TEMPO, DAR-ME-Á, DECERTO RAZÃO SOBRE ESTA MINHA DECISÃO.
AO CANDIDATO DESEJO BOA SORTE, AOS OUTROS DA LISTA DESEJO: UMA CONTINUAÇÃO DE BOA JOGADA (TALVEZ UM DIA CONQUISTEM A DIVISÃO DE HONRA....) E DE BONS TACHOS À MODA DE S. MARTINHO E DE ALCOBAÇA.
COMO CIDADÃ IREI ESTAR SEMPRE ATENTA ÀS MANOBRAS DESTAS PERSONALIDADES E CONTINUAREI A DENUNCIAR AS VOLTAS E REVIRAVOLTAS DESTAS GENTES PARA SE TORNAREM VISIVÉIS, INFELIZMENTE, NÃO PELAS BOAS IDEIAS PARA O CONCELHO.
EM BOA HORA SAÍ (HÁ MAIS DE 15 DIAS) POR VER AS MANOBRAS QUE SE FAZIAM EM TORNO DO CANDIDATO POR PARTE DESTES "DISSIDENTES FORÇADOS" DOS OUTROS PARTIDOS

LÚCIA DUARTE

3 comentários:

Goldfinger disse...

Boa tarde Lúcia

Não pude deixar de ler o seu artigo e nele vi mencionado o nome de São Martinho, como sendo terra de bons "tachos". Como tenho lutado por ela desde há muito e nunca vi "tacho" nenhum, agradecia-lhe uma melhor clarificação da sua afirmação para que dúvidas não subsistam.

Cumprimentos.

António Inglês

Lúcia Duarte disse...

Olá António
Então eu clarifico porque o que eu disse não tem a ver com S. Martinho e consigo também não.
Deve ter reparado na ironia da frase e fi-lo exactamente no momento em que me refiro a 2 tachistas em particular. Gente que finge nada querer para se colocar de imediato colado a alguém para ter status.
Estou a referir-me a 2 candidatos a vereadores sendo que, um mora aí em S. Martinho e outro em Alcobaça.
Ora isto não se enquadra em si (pessoa pela qual nutro respeito e admiração pela franqueza nas intervenções).
E também é lógico que não se enquadra na população de S. Martinho.
Claro que posso dizer-lhe de caras que estou a falar de um senhor chamado Bernardino.
todas as postagens têm, não só uma sequência mas algo que as encaixa umas nas outras.
Nesta postagem eu refiro, logo de inicio, que estou a falar de gente que rodeia o candidato.
por tudo isto não vejo nada que possa ferir mais gente do que a que foi visada. Todos os que circulam por estas bandas conhecem o percurso politico dos 2 a que me refiro e os que não conhecem vão passando a conhecer pelo que aqui transmito.
Acho que ficou mais claro agora e agradeço ter levantado a dúvida porque, assim, quem mais as possa ter tido tem, agora, o esclarecimento com o devido nome indicado

Lúcia Duarte disse...

Ah, e já agora porque me escapou: quem luta por ideais não procura tacho por isso, por vezes, nem olha para o lado e não se apercebe de jogadas que são feitas para os obter.
Talvez por ser um homem de luta por ideais nunca olhou para ela como uma possibilidade de tacho, estou enganada?
cumprimentos