Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Manobras para promoção da OPA Bernardina

Não é preciso ser muito inteligente para perceber algumas movimentações politicas de bastidores.
O tal mestre (porque ainda não tendo doutoramento ainda não tem direito a ser doutor por extenso - isto é ironia, claro) olha para um homem de 67 anos que move 2600 pessoas e pensa: "está aqui a minha oportunidade, vou com falinhas mansas, infiltro-me, dou uma de caridoso e consigo ser o nº 2. Depois, ou lhe dou um chuto no traseiro (como fiz ao outro doutor por extenso) ou espero mais 4 anos e apodero-me da câmara".
"Os alcobacenses que se lixem porque, depois de ser corrido de algumas instituições, o bonzinho do candidato, ainda me vai dar crédito".
Isto para mim não é mais do que uma OPA, com vários riscos agregados e um saldo muito negativo para quem a adquiriu.
Estará englobada na OPA uma casinha pequenininha de S. Martinho? Que mais-valias pode este faccioso trazer para Alcobaça senão a publicitação do seu ego?
Foi este espirito de conspiração e aproveitamento da boa vontade dos outros que este homem aprendeu na sua educação cristã? Não creio, creio sim que também disso ele se aproveitou para se auto-promover.
E agora que mande a Pide ou a Santa Inquisição para me obrigar a calar!

3 comentários:

O REBELDE disse...

sra lucia quanto a este sr o tal bernardino tem vindo de tacho em tacho e pisando quem se mete com ele,mas parece que tem andado muito preocupado com qué? não sei será que o santo lhe coçou a cabeça
mas sei que depois das eleições ele vai rezar e fazer o bem para os bairros em conflito em lisba...

Unknown disse...

quem é que move 2600 pessoas o Pedrosa? essa é para rir quando eu sei que até psd e cds deram as assinaturas. Eu tambem assinei e se quer saber só o fizemos para irritar o partido donde ele saiu mas votar nele nem por sombras...Conhecemos bem o dito ao contrario de você e com esse tal Bernardino pior ainda.Este homem aqui não gosta da opus dei (nem opus gay)nem de gatos que não miam...

Lúcia Duarte disse...

bom dia soberbo
SAbe o que me chateia? É que houve um casal que se fartou de trabalhar e o sr Bernardino não moveu uma palha para recolher assinaturas.
Teve uns patinhos a trabalhar para ele.Eu gosto muito de ajudar mas para ele? Não!
Tal como o amigo soberbo eu também não gosto da opus metida na câmara e também não a quero a tornar-se em mais "uma igreja que sofre".
Não acredito em candidatos que "se metem no movimento, não para ganhar, mas para garantir a entrada de um vereador" nem candidatos que, no seu partido "nem para servir café ao presidente serviam" e agora com o nome na lista para a vereação até se sujeitam a ser enxovalhados à porta da sede de candidatura ... imagine....por uma senhora do povo e sem canudo!