Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E as respostas?

Olá sr 2, diga-me uma coisa, já que ainda não teve tempo para recolher uma única assinatura e se encostou aos que recolhiam para o nº 1, ainda não arranjou tempo para responder às minhas 11 perguntas?
Está à espera que lhe faça mais algumas (talvez umas ainda mais incómodas)?
Olhe que nem sempre o silêncio é ouro!
O povo, que o senhor tanto abomina, costuma dizer : "quem cala consente"!
Olhe, não faça como o outro que, ao invés de me responder, foi fazer queixinhas de mim!
Outro ditado popular : "não há fumo sem fogo"!
estará a pensar em fazer outro negócio jeitosinho? Olhe, faça um favor aos alcobacenses: compre a quinta da Cela e a quinta da Serra ao seu amigo e faça lá mais um casarão!.....
Se não tiver dinheiro para isso - finja que sofre!
Gostou da ideia?
E depois, volte a dar a cara pela campanha do partido para quem costuma "bufar" algumas coisinhas.
Não é esse, é o outro! Ou haverá mais de coisas para com quem tem esta prática?

Sem comentários: