Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Se alguns gostam tanto do movimento civico como dizem, deveriam ter a hombridade de sair dele.
Alguns apenas lá estão porque mais ninguém os quis em partido nenhum. Não defendem Alcobaça, apenas se tentam aproveitar dela e de um nome que os possa ajudar a conseguir o que querem: um tachito e popularidade!
Trabalhem em prol de Alcobaça e talvez isso possa acontecer um dia.
Tenho pena que certa gente se aproveite de gente de bem e do trabalho desinteressado de alguns para conseguir o que os partidos deles lhes negaram.
Serão independentes? E porquê?
Já tiveram coragem de vir dizer porque se tornaram independentes de repente? Deixaram de ser sociais-democratas ou/ou democratas cristãos?
Engraçado.... e, se daqui a 4 anos os partidos deles, hipoteticamente (e decerto só mesmo em sonhos) os viessem chamar? Voltariam e deixariam de ser independentes?
Que raça de politicos se gerou em Alcobaça, aliás, no nosso país?

6 comentários:

O REBELDE disse...

sra lucia como do habitual este n 2 do movimento civico independente o tal bernardino parece que aos poucos começa a comandar o tal movimento assim como tentou mandar no cds na igreja que sofre, mas lá vai tentando entrar em qualquer lugar onde haja tacho porque trabalhar faz calos nas mãos só espero que os Alcobacences estejam bem atentos a este tipo de gente sem eira nem beira,plo que parece anda mais intressado em falar com outros candidatos á CAMÃRA.
SERÁ QUE PENSA MUDAR NA ALTURA CERTA PRA CONSEGUIR O TACHO POR OUTRO LADO POIS TEM PERFIL DE OPURTONISTA...

Unknown disse...

Voce parece ser uma mulher com alguma inteligencia e por isso estranho que ainda não tenha visto onde está o mal. Quando um lider nao lidera acontecem as coisas que voce diz. Nao lhe parece que o Pedrosa devia ter mão nessa gente? Mas não tem e para ser franco acho que ele se serviu de todos vocês.
Pelo que se ouve ele queria que alguns de vocês saissem porque eram incómodos. Abra os olhos minha senhora. A recolha de assinaturas já acabou.

Lúcia Duarte disse...

olá soberbo
Acho que fiz tudo o que me propunha fazer quando entrei no movimento. Saí quando percebi que havia gente que se servia do meu trabalho e, nas costas me ia apunhalando com intrigas.
Que sou incómoda, isso eu sei, mas, garanto que todos vão saber quem são determinadas pessoas, como conseguiram alguns bens que têm e porque precisam da politica para renascer.
Não é preciso ser inteligente, basta ter contactos em diversas áreas e fazer deduções lógicas.
Eu gosto de ver progredir uma terra e não será isso que irá acontecer. há quem esteja habituado a lidar com gente que sofre mas.... apenas para os fazer sofrer mais!....

Unknown disse...

Os seus amigos jornalistas sabem há quantos anos o Pedrosa quer ser presidente da camara, nunca nenhum lhe disse? E nunca ouviu falar na polemica "compra" de um andar que foi para o nome da filha? Só homewns bons sim senhor, com saudades do tacho perdido.Eu fico pasmo com o que aqui leio neste blog. Quem lê até parece que o Pedrosa é um "santo" caído do céu. Você conhece mal o homem não é mesmo? Fala pouco mas urde muito bem e voces cairam que nem patinhos, depois das assinaturas do lado dele tratou de arranjar maneira de se ver livre dos incomodos sem sujar as maos dele. Isso é que é trabalho sim senhor.~
Só por isso já merece ser presidente da camara.

Lúcia Duarte disse...

olá de novo,
você parece conhecer-me bem. Como sabe que tenho amigos jornalistas?
Acho que o facto de eu estar ligada ao Pedrosa faz com que não me digam muita coisa. Mas agradeço que me conte essa história e/outras de que tenha conhecimento. fica o meu email pessoal para me contar se achar que deve e que eu mereça saber: ld1964@hotmail.com.
cumprimentos

Unknown disse...

Lamento mas só a conheço daqui e de foto no jornal. Não é voce que escreve para o alcoa? Se não é desculpe, é porque a confundi com outra pessoa. Quanto ao Pedrosa essa bronca saiu nos jornais e ficou muito mal explicada. tá-se a ver, mas voce não leu nem ouviu nada?