Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ESTA É DIRECTA PARA PAULO BERNARDINO

Caro senhor,
O facto de eu muito ter dado ao movimento do qual o senhor é o candidato nº 2 à câmara municipal dá-me o direito de lhe dizer que o senhor coloca todo este trabalho em causa.
O senhor é um incompetente!
Nunca fez nada mais dentro do movimento senão manipular as coisas e as pessoas a seu belo prazer, no claro intuito de se auto-promover.
Hoje posso dizer com toda a garantia que o senhor MINA o movimento, é INCOMPETENTE no pouco que se propôs a fazer e, se o resultado nas eleições for baixo será você o único responsável.
Colocou em causa o trabalho de pessoas sérias mas não soube apresentar nada feito.
Consegue provar-me o contrário?
Tenha vergonha e assuma o que fez, ou melhor, o que não fez mas que deveria ter feito.
Sabe o que o incomoda? Estar a ser desmascarado!
Falta apenas fazê-lo aos olhos do candidato porque aos olhos de toda a gente com quem falo sobre si recebo a mesma resposta.
Não querer que diga qual, pois não?
Demita-se! Tenha brio, seja coerente (se o souber ser) e vá descansar para ....aquela casinha que tanto suou para comprar.....

4 comentários:

O REBELDE disse...

á grande sra lucia desmascarar certo tachista a volta do muambo mas aqui é Alcobaça pode ser que ande á procura de fazer um hotel
á conta, SERÁ QUE VAI SER UM DOS MAIS RICOS DE ALCOBAÇA?
SERÁ QUE AS ENTIDADES COMPETENTES ANDAM DE OLHOS FECHADOS, APARECE DO NADA SEM FAZER NADA E TEM O DOM DE COMANDAR ACHO ESTRANHO?
SRA LUCIA NÃO PARE...

Lúcia Duarte disse...

olá rebelde
não vou parar não e sabe porquê? Porque hoje tive a confirmação (através de vários elementos da comunicação social) de que não foram avisados da conferência de imprensa de ontem.
Este Bernardino é uma fraude. Por isso quis ficar a tomar conta da parte da comunicação social. Resta-me saber que acordos terá com outros candidatos para estar a minar o movimento.
Para mim, que lá trabalhei muito, é frustrante ver que alguém entrou para lixar o nosso trabalho.
Quando eu lá estava, todos apareciam, agora, não aparecem porque ele não os chama.
O homem é velhaco demais.
Vamos ver onde terá arranjado dinheiro para as casinhas que tem...
E vamos ver se as finanças saberão que ele teve tão altos rendimentos para as ter....
será que as finanças têm os olhos abertos?
quem cabritos vende e cabras não tem....de algum lado vem!
Muito ainda há para dizer sobre este novo-rico mas vou deixar para mais tarde. Pena é ter-se trabalhado tanto para ter um candidato com ideias boas para Alcobaça para agora termos de ver um opusman a comandar o candidato. É a vida! E toda a vida foi assim,,,,

Unknown disse...

O Paulo Bernardino e o tal Delgado fazia uma parelha de gritos. Esse foi corrido tambem do movimento?

Lúcia Duarte disse...

Olá soberbo
Para ser sincera não faço a minima ideia se foi ou não corrido. Eu saí pelo meu pé.
Quanto à parelha, tem toda a razão: quando numa capoeira 2 galos querem o mesmo poiso d+a nisto, primeiro muito amigos depois....uma guerra serrada!
É a politica que temos e os drs a quererem tomar conta dela!