Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Jero - alguém que faz o favor de ser meu amigo

Acho que qualquer homenagem deve (quando é possível, ou quando "nos damos ao trabalho de olhar à nossa volta"), ser feita enquanto as pessoas estão vivas e podem saber quanto gostamos delas e as respeitamos.
Há muito tempo que me apetecia escrever isto e, hoje, sem qualquer razão especial para isso, dei comigo a pensar em alguns amigos verdadeiros que conquistei em Alcobaça.
O sub-director do Alcoa, Jero como é conhecido por todos, pela dedicação que tem pelos seres de quem gosta, pela teimosia em concretizar sonhos (os dele e os nossos), pela disponibilidade para com todos nós e, em especial, para com o nosso jornal o Alcoa....mereceu-me uma atenção especial.
às vezes, para termos força para encarar as adversidades que a vida nos coloca a meio da estação, é necessário agarrarmo-nos ao que de bom temos no percurso: os amigos!
O Jero, que faz o favor de ser meu amigo (dos que não nos viram a cara quando estamos em baixo mas, pelo contrário, nos estimula e nos dá sempre uma razão para lutar...) tem sido uma pessoa que (talvez por ser do signo carneiro) luta para que todos vivamos melhor, se dedica a Alcobaça como poucos e se faz rodear de gente que também ama Alcobaça.
Conheço a versão Jero colega de artigos. Mais tarde a versão sub-director. Mas a que mais admiro e agradeço é a versão AMIGO.
Obrigado Zé, por fazer o favor de ser meu amigo
Abração
Lúcia

Sem comentários: