Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Estou muito curiosa: há 2 anos atrás já se movimentavam pessoas para o "trono" da concelhia do Ps Alcobaça.
Agora anda tudo muito caladinho. Já haverão acordos para a tal inconformada Alzira Henriques ser a nova presidente? Será desta que ela vai conseguir reunir os lambe-botas e os que ela consegue pisar para dar mais um passo para o que verdadeiramente quer: ser deputada pelo distrito de Leiria?
E será que já arranjou forma de ter os votos da Js?
Prometeu o nº 2 da lista ao menino que queria ser vereador e que acabou bem em baixo na lista para a assembleia municipal?
E onde ficam os eternos candidatos? Aqueles sobre quem, na penumbra, todos dizem mal mas que, na prática, ninguém se atreve a contrariar?
E irá o ex-presidente Pedrosa ficar quietinho ou irá aproveitar o governo sombra que diz liderar para voltar à luta? Terá convertido Paulo Bernardino ao Ps?
Ou será que a "sua verdadeira sombra" já lhe fez a cabeça para ele se virar à direita, se camuflar de novo de adepto do partido da terra e ser efectivamente a sombra do "menino protegido" de uma associação que se diz católica?
Isto vai ser engraçado- o Ps que, na câmara, se limita ao silêncio, ou, simplesmente, cobrando sem nunca apresentar ideias, irá apresentar um presidente fantoche para passar estes 2 anos à frente da concelhia?
E esse presidente de fachada irá apoiar de novo João Paulo Pedrosa na luta pela distrital?
E a porta-bandeiras ainda será a mesma?
Um conselho: Vão-se preparando para, daqui a 364 dias irem todos esquiar para a Suiça (bem... se o Ps ainda nos deixar ser um país independente ou... simplesmente.... se ainda conseguir ter população para ser um país!

Sem comentários: