Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Parece que estamos em mudança

Estou muito optimista! Alcobaça começa a dar um passo para a mudança: a equipa de Paulo Inácio mostra conhecer bem os problemas da população, respeita e ouve oposição e, não é como muita gente anda a espalhar por Alcobaça "que isto é só garganta".
Nunca me lembra de passar às 22h pela câmara e ver as luzes acesas.
Nunca me lembra de ver um presidente de câmara preocupado com a falta de postura dos comerciantes que deixam a cidade num caos junto aos muros da praça.
Mas há mais sinais de mudança em outros sectores da nossa comunidade civil: O jornal O Alcoa!
Com imagem renovada, com uma promessa de mudança liderada pelo padre Carlos, o nosso Alcoa começa a ser um apetite aos olhos.
falta um site, falta ser semanal mas, a visão de modernidade começa a ser sentida.
Hoje tive a honra de conhecer o padre Carlos.
Nem sei como exprimir a sensação de ver um homem tão franco, simples e afável que tive ao falar com ele.
É o tipo de pessoa que nos conquista ao primeiro contacto: aberto, com ideias de modernização que nos aproximem de quem nos lê, interessado em resolver pontas soltas....
Não é fácil eu gostar de uma pessoa logo à primeira mas, este homem, conseguiu conquistar a minha confiança.
No que ele achar que eu possa ser útil nestes ventos de mudança... aqui estarei!
Acho que, com ele ao leme, poderemos levar o Alcoa a bom porto. Faço questão de estar neste barco porque acredito na equipa.

Sem comentários: