Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 17 de janeiro de 2010

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE PRAZERES

QUINTA-FEIRA, DIA 21, PELAS 21H VAI HAVER UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

2 comentários:

joel disse...

Falta indicar os assuntos a tratar na ordem do dia?

Lúcia Duarte disse...

peço desculpa pela minha falta: compra do terreno dos Moleanos (o que já tinha sido falado em 2009 e que ficou de ir a assembleia para aprovação logo que o negócio fosse viável).
Volto a pedir desculpa por esta minha falta