Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

domingo, 20 de setembro de 2009

DESAFIO AOS ELEITORES DAS 18 FREGUESIAS (por Rogério Raimundo)

Caras e caros alcobacenses
de todas as 18 FREGUESIAS,
do nosso querido concelho de Alcobaça,

Muitos de vós conhecem-me muito bem pelo que tenho desenvolvido nas colectividades (sou dirigente do Centro Cénico da Cela desde 1973 e da Nova União das Colectividades do Concelho de Alcobaça desde 1998), por ter sido professor de Matemática durante 30 anos lectivos, ou por ser vereador da Câmara Municipal há 12 anos… Por tudo isto, pela minha prática consequente, pela atitude que me caracteriza, sabem que serei um de vós no CONSTRUIR mais e melhor, no UNIR vontades à volta de PROJECTOS com sustentabilidade, que valorizem as pessoas pelo seu TRABALHO/emprego/salário, pelo seu SABER/criatividade, pelo AMOR/amizade…
Conheço bem todas as 18 freguesias e queremos UNIR TODO O CONCELHO DE ALCOBAÇA. Para cada uma delas temos ideias e projectos para concretizar. Em conjunto com todos os autarcas eleitos e também convosco directamente construiremos uma ESTRATÉGIA para crescermos em harmonia.
É preciso CORAGEM para MUDAR! O grande poeta popular PALMA RODRIGUES fez um SONETO por freguesia. É um aperitivo para termos momentos de poesia e SONHO em cada freguesia. Votem na CDU e verão o ritmo da MUDANÇA! É POSSÍVEL VENCER desde que os que me conhecem bem ajudem nesta campanha.
Temos uma NOVA FORMA DE GOVERNAR o município com os 7 Ovos de Colombo e temos as 29 frentes onde apresentamos uma ALTERNATIVA clara, onde somos a diferença para multiplicar as potencialidades das pessoas e do território de Alcobaça.
Podem interrogar-me numa próxima CONVERSA PÚBLICA que irei continuar a ter DESCENTRALIZADAMENTE, próximo de vossa casa, mas também podem consultar as nossas propostas através da Internet (se não souberem navegar podem pedir a uma amiga, ao filho ou ao neto…) no sítio: www.uniralcobaca.org.
Para mostrarmos mais uma diferença, em período de campanha eleitoral resolvi dedicar-vos estas palavras para vos DESAFIAR: escrevam-me até 11 de Outubro a dizerem, à vossa maneira, o que gostariam que acontecesse nos próximos 4 anos, em que eu serei o vosso PRESIDENTE da CÂMARA E DE TODOS OS ALCOBACENSES!
Terei as vossas missivas sempre em atenção! Um dia, numa qualquer hora dos próximos 4 anos, quando menos esperarem, estarei convosco para conversar sobre o conteúdo da vossa carta.
Podem fazê-lo para
rogeriommr@gmail.com
ou para Rogério Raimundo
sede da CDU- Beco do Grilo
2460-050 Alcobaça

Assim como esperam que os políticos façam mais e melhor, também espero de vós mais participação cívica no CONSTRUIR DO AMANHÃ!
Estarei sempre na luta pelas causas, resolvendo NECESSIDADES, onde TODOS nos possamos rever e UNIR, aplicando a INTELIGÊNCIA e a CRIATIVIDADE.
Aquel’ abRRAço
Rogério Raimundo

2 comentários:

F.A. disse...

Amilcar Raimundo ???

Lúcia Duarte disse...

hi, peço desculpa
estive a mexer no blog do Amilcar e segui para este e enganei-me.
Vou emendar.
O meu pedido de desculpas aos leitores a aos 2 candidatos