Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ONDE PÁRA O SOBERBO?

Ando curiosa, onde pára o grande defensor do Ps, que mora na Benedita e que diz ter 60 anos?
Não foi, de certeza, para a reforma porque o patrão-mor atrasou a idade para poder reformar-se!
Se calhar comprou um Magalhães e anda à nora para conseguir corrigir os erros de software...
Ou então anda por aí a ler mais jornais antigos para me ajudar a perceber os politicos de Alcobaça. Não se canse tanto porque ainda pode encontrar uma foto sua numa festa do PSD!

2 comentários:

Unknown disse...

alô D. Lucia, o Soberbo pára aqui. Lê jornais e tudo o que lhe aparece para ler. Mas só quando não está a trabalhar ou a dormir lá para os lados da Benedita.
Gostei de ver que notou a minha ausencia mas notou mal porque tenho vindo ler o blogue, mas voce enganou-se tambem chamando-me defensor do PS, sabe porquê? Porque conheço muita gente boa em todos os partidos e fora deles mas não gosto dos modos grosseiros como voce ás vezes fala dessas pessoas. Voce tem um problema muito mal resolvido com a politica que parece que só passa quando conseguir lá entrar a sério. Desejo para si muito boa sorte.
Ah, já sei voce sentiu a minha falta porque ninguem fala consigo aqui. Ainda bem que sentiu a falta porque voce até é engraçada.

Lúcia Duarte disse...

caro soberbo
a amaioria dos comentários dos meus amigos são feitos por email ou por telefone.
Não tenho nenhum problema mal resolvido, sempre fiz critica, seja a que partido for desde que isso mereça a minha atenção.
Os meus modos só são grosseiros para quem merece que o sejam. Se você lidasse com eles e conhecesse algumas das atitudes que eles têm com as pessoas talvez percebesse o meu tom de escrita em relação a eles.
Continue a ler jornais , pode ser que encontre as mesmas contradições que eu encontro