Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MAIS UM SONHO QUASE A CONCRETIZAR-SE

Aljubarrota tem a sorte de ter uma belissima instituição sempre atenta às necessidades da população: a nossa Misericórdia.
a cresce, o apoio às crianças da primária, o jardim infantil, o apoio domiciliário e o serviço de ambulâncias são serviços que a nossa Irmandade já dispõe.
Mas os Irmãos que que, ao longo dos anos, a têm vindo a dirigir, tinham o sonho de ter um lar para idosos.
É não só um sonho como uma necessidade e esta instituição, os seus dirigentes, os trabalhadores, os irmãos solidários, as juntas de freguesia de Prazeres e de S Vicente, a câmara municipal e o grande benemérito Luis da Graça, estão já de parabéns pelo projecto para a construção deste lar, que vai contar com 40 camas.
O projecto entrou já na câmara municipal e espera deferimento. Bom será se conseguir ser incluido no 4º quadro comunitário. Também se espera o apoio da Segurança Social.
Luis da Graça, como sempre, atento às necessidades dos mais desprotegidos já deu a sua palavra que iria ajudar com máquinas para preparar o terreno. Abençoado Homem que tanto tem dado a esta nossa instituição.
seja quais forem as iniciativas que venham a ser feitas pela Irmandade da Misericórdia de Aljubarrota com vista a angariar verbas para a construção deste projecto, poderão sempre contar com a divulgação neste blog e no jornal "O Alcoa".
Bem Hajam!

Sem comentários: