Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ESCLARECIMENTO

O MOVIMENTO "A FREGUESIA EM PRIMEIRO", ENCABEÇADA PELO CANDIDATO À JUNTA DE PRAZERES DE ALJUBARROTA, JOSÉ LOURENÇO,VEM ESCLARECER O SEGUINTE:
MÓNICA BATISTA FOI SUBSTITUIDA DA LISTA DESTE MOVIMENTO (ONDE OCUPAVA O 3º LUGAR) EM VIRTUDE DE TER INTEGRADO A LISTA DE CANDIDATURA DE PAULO INÁCIO Á CÂMARA MUNICIPAL.
EM SEU LUGAR ENTROU ANA GRAVE, RESIDENTE NA LOCALIDADE DE LAMEIRA

4 comentários:

Nova Geração disse...

É isto uma candidatura independente?
Faz lembrar um lobo vestido de cordeiro.
Independentes somos nos que temos a coragem de dizer quem nos apoia.
Independentes somos nós que apenas queremos uma freguesia melhor.

Lúcia Duarte disse...

Si caro senhor
Isto é uma candidatura independente onde cada um tem a independepência para pensar pela sua p´ropria cabeça.
Cada um de nós é livre de ser de qualquer partido e, somos inteligentes o suficiente para que os partidos não nos castrem a linha de rumo que definimos para a freguesia.
Quem nos apoia? Todos os que acreditam num Homem de trabalho e que muito lhe tem dado, num Homem que não faz campanha a mentir nem a dizer mal dos adversários politicos, num Homem QUE CONHECE TODA A FREGUESIA E NÃO SÓ A LAMEIRA, num Homem que não é conhecido por DITADOR.
E vocês só são independentes de nome: gente que até precisa de favorzinhos nas licenças de construção, etc. Não quer que diga mais pois não?

O REBELDE disse...

bom dia na verdade a (nova geração)
mas vendo a lista vejo apenas comaçando plo candidato tachistas opurtunistas para se servirem do povo de prazeres do que servirem a freguesia.
tenha dó quando escolhe a lista para prazeres, ou então é o que se pode arranjar, sou capaz de estar certo.
porque não continua a ser presidente de colectevidades para ganhar mais calo para a politica faça um esforço que talvez consiga daqui a 4 anos ir para politica...

Lúcia Duarte disse...

olá Rebelde
Desculpe mas só vi o seu comentário agora e só por isso não respondi.
Eu sempre achei que iria aparecer este tipo de "nova geração". Pena que não digam geração de quê.
Mas isso não incomoda. Os que eles tentam visar são gente com obra feita e apoiados por gente que sabe ver isso.
os que a Nova Geração critica são aqueles que alcatroaram estradas e caminhos, que apoiaram colectividades que não produzem desporto nem actividades culturais e que mentem despudoradamente.
Que foram a última opção para representarem o PS porque "essa gente que eles criticam" foram os convidados por José Acácio e Jorge Agostinho para serem o rosto do Ps em Prazeres".
estes senhores (nova geração) estão a dizer uma de duas coisas: ou o candidato do Ps à câmara é (no entender deles) irresponsável e burro (pois convidou gente incompetente, ainda segundo a nova geração) ou então isto não passa de politica suja de combate a quem tem ideias, apenas para tentar dissimular a falta das próprias.
Aqui está a diferença: para uns será este o tipo de uma nova geração, para outros a Freguesia está em Primeiro!