Sign by Dealighted - Black Friday Deals

Aqui pretende-se dar a conhecer o que de bom (e de menos bom) temos em Alcobaça.este blog é apenas a sequência do antigo blog "comentar a nossa terra".
Surge na sequência de um ataque informático encomendado por "um amigo" que não gostou da apreciação que dele aqui se fazia.
Este blog é a imagem das minhas opiniões e, como tal, sou a única responsável pelo meu livre pensamento.
Não me responsabilizo pelos comentários de terceiros, uma vez que não faço moderação dos mesmos

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ferreira Leite nos gatos fedorentos

3 comentários:

Unknown disse...

Ora bem, dos vídeos gostei. Divertidos e sérios ao mesmo tempo mas a Drâ Manuela nem para rir tem jeito.

Lúcia Duarte disse...

Ainda bem que gostou de alguma coisa. Assim sempre pode continuar por cá. A propósito, sabe onde posso encontrar o programa completo do seu Ps para poder colocar por aqui?

Lúcia Duarte disse...

Ah, e já agora amigo Soberbo, afinal você sempre me conhece muito bem e pessoalmente. Mora de facto na Benedita mas ainda não chegou à casa dos sessenta. Não tenha pressa, lá chegará...
Quanto a Dra Manuela - eu não quero uma primeiro-ministro que ria, como não quero um primeiro-ministro que bufe a arregale as narinas contra as manuelas do país.
Quero alguém que governe o povo e o país sem interferência de primos.
Também o Cavaco não sabia rir mas sabia governar e não teve de tirar o curso por fax